Mais de 800 policiais de diversas delegacias realizaram ontem uma operação no Complexo do Alemão, em busca dos corpos de traficantes que teriam sido assassinados pelos próprios comparsas, a mando de algum chefão, curiosamente, preso em outro estado. Na busca pelos restos mortais do Tota, chefe do tráfico local, fizeram-se novas vítimas, entre moradores e policiais.
Com um simples vídeo de uma camereta digital, repórter mostra o horror que é viver num lugar que tem corpos carbonizados, tiros de fuzil, incursões policiais e a restrição ao direito de ir e vir como parte do cotidiano. Comércio fechado, crianças fora da escola e postos de saúde inoperantes. Guerra civil. E a fumaça não vai parar de subir.
Em tempo, o vídeo foi postado no blog Caso de Polícia, do Extra Online.
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário