quarta-feira, 22 de outubro de 2008
Vídeo sobre morador de rua que mora na Câmara Municipal de Nova Iguaçu
Melhor que contar como é a vida de uma pessoa que, na falta de teto, acaba se abrigando em um prédio público abandonado, com uma obra parada, é ver como esse espaço se torna a casa de alguém. Em uma espécie de tour pela fantasma Câmara Municipal de Nova Iguaçu, Seu Antônio, incrivelmente não chamado de "invasor", como costuma aparecer nesses casos, mostra sua casa ao repórter Fernando Torres, do jornal Extra. Faxina no plenário local é algo que talvez não venha a se repetir no futuro...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário